Homem é preso por agredir o filho com socos e pontapés após discussão com esposa, em Porto Velho

Fato ocorreu na noite da última terça-feira (25) no Bairro Planalto. Agressão iniciou após a esposa recusar entregar a ele uma quantia em dinheiro

Um homem de 39 anos foi preso por agredir o filho com socos e pontapés na noite da última terça-feira (25) no Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. Conforme o registro policial, a agressão iniciou após a esposa recusar entregar a ele uma quantia de R$10. O suspeito ainda ameaçou jogar no mato toda a comida que tinha em casa se a mulher não lhe entregasse o dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher do suspeito relatou a Polícia Militar (PM) que o marido é agressivo e que já agrediu ela e o os filhos várias vezes. Por volta das 22h da última terça-feira (25), o suspeito pediu uma quantia de R$ 10 a esposa, mas ela negou entregar a ele o valor.

A mulher ainda disse a PM que seu marido está desempregado há quase dois anos. Em tom agressivo, o suspeito ameaçou jogar no mato toda a comida dos 11 filhos no matagal caso a esposa não entregasse o dinheiro que foi pedido. O filho de 19 anos interviu e pediu para que o pai se acalmasse.

O suspeito, então, e passou a agredir o filho com socos e pontapés diante de toda a família. O jovem ficou com lesões no nariz e no pescoço. Após a agressão, a PM foi acionada pela família. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *