Homem é preso em flagrante por agredir os pais de 83 anos em SP

Segundo a polícia, o casal de idosos estava bastante fragilizado e sem comer há dias. Vizinhos disseram que ouviram gritos e pedidos de socorro.

A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (4). O homem foi levado à delegacia e solto no dia seguinte, após passar pela audiência de custódia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o casal de idosos, de 83 anos, estava sendo agredido pelo filho, que mora na mesma casa. Segundo a pessoa que denunciou o caso, era possível ouvir gritos de socorro.

No B.O., a polícia afirma que os idosos eram agredidos com socos e pontapés. A mãe apresentava vários hematomas pelo corpo.

Equipes policiais foram até o local e constataram a agressão. De acordo com eles, o casal estava bastante fragilizado. Ambos apresentavam estado precário de higiene e relataram dificuldades de se alimentar, chegando a ficar dias sem comer.

Aos policiais, o agressor confessou o crime, mas não explicou o motivo. O pai do suspeito disse que acredita que as agressões sejam motivadas pela idade avançada que ele e a esposa apresentam e que o filho está querendo “se livrar” deles.

Homem agredia pais de 83 anos em Salto de Pirapora (Foto: Divulgação)

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário