Homem é preso por estuprar e matar enteada de 10 anos

Crime aconteceu em Alagoas e corpo da menina foi encontrado nesta quinta

Um homem foi preso nesta quarta-feira (31) suspeito de estuprar a enteada de 10 anos de idade em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O homem disse aos policiais que havia deixado a menina viva em um matagal. Mas na manhã desta quinta-feira o corpo foi encontrado próximo a uma estrada em região de mata fechada.

De acordo com a polícia, o corpo estava enterrado em uma cova rasa, com os pés para fora. Familiares da menina foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo. As buscas pela menina foram retomadas desde às 4h desta quinta. Participam do trabalho cinco militares do Corpo de Bombeiros, policiais militares e agentes da delegacia da cidade.

De acordo com a delegacia do município, uma denúncia anônima recebida pela manhã levou a polícia a prender o homem, identificado como José Augusto Santos da Silva, 28.

Ele e a enteada moram no povoado Quitunde 3. Segundo testemunhas, o suspeito foi visto levando a menina para um matagal durante a madrugada, e depois saindo de lá sozinho. A criança, no entanto, estava desaparecida desde as 9h da manhã de terça (30).

Durante interrogatório, ele confessou que levou a menina para um matagal e a amarrou a uma árvore, mas não disse o porquê fez isso. Ele negou que a tenha estuprado, e afirmou que ela ainda estava viva.

Moradores do município, ao tomarem conhecimento do caso, se concentraram em frente à delegacia. Por causa disso, o suspeito foi transferido para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário