Homem é preso por jogar filha de 17 dias por cima do muro após discussão com esposa

Homem estava embriagado quando cometeu o crime. A parede tem cerca de 2,5 metros

Uma criança recém-nascida de 17 dias foi jogada pelo pai, 25, que estava embriagado, por cima de um muro em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 13, após uma briga com a mãe da criança, com quem o homem vive. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Já a criança, uma menina, segue em atendimento.

O caso ocorreu em uma casa do Residencial São Joaquim. Durante a discussão, ele pegou a bebê e jogou sobre um muro de cerca de 2,5 metros do imóvel vizinho. O morador da casa vizinha pegou a criança e entregou para a mãe logo em seguida. A mãe levou para o Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano. Segundo a polícia Civil, a criança está com suspeita de ter sofrido traumatismo.

Já o homem foi detido pelos moradores do bairro, que chamaram a guarda municipal para realizar a prisão. O funileiro foi levado para o plantão da Polícia Civil, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e recolhido para a cela da delegacia. Não foi arbitrada fiança ao homem, que aguardará a audiência de custódia preso.

Fonte: opovo.com
Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário