Homem invade sex shop pelo telhado e é preso por furto de produtos eróticos

Suspeito foi flagrado pela PM ao deixar estabelecimento com baralho kama sutra, vela e porta caneta e lenços eróticos. Crime foi na madrugada desta terça-feira (22) em Jacareí (SP).

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (22) após invadir uma sex shop pelo telhado e furtar produtos eróticos em Jacareí (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu o estabelecimento por volta das 4h e ficou por cerca de cinco minutos escolhendo os produtos. Ele furtou um baralho kama sutra, um porta caneta em formato de vagina, uma vela em formato de pênis e porta caneta e porta lenços erótico.

De casa, o proprietário da loja percebeu a ação pelo sistema de monitoramento e acionou os policiais militares. Quando os policiais chegaram, o homem estava sobre o telhado tentando fugir da loja.

Ele foi abordado e foram recuperados os produtos – juntos, os itens custam R$ 100. O dinheiro do caixa e outros itens de valor que estavam no estabelecimento não foram levados.

O homem foi encaminhado para delegacia e ficou preso por furto. A pena é de um a quatro anos de reclusão.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário