Homem joga moto na frente de caminhão desgovernado em chamas para pará-lo, em GO

Comerciante jogou o próprio veículo para evitar que o incêndio atingisse casas que ficam na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Um comerciante jogou a própria moto na frente de um caminhão em chamas desgovernado para que ele parasse e não invadisse residências, na quinta-feira (26), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos ficaram completamente destruídos, mas, felizmente, ninguém se feriu.

Segundo o Cabo Neves, da Companhia Independente Bombeiro Militar de Nerópolis, o caminhão incendiado pertence à coleta seletiva da cidade e, por transportar materiais de fácil combustão, rapidamente pegou fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

“Conforme foi informado por testemunhas, o caminhão estava descendo desgovernado, em chamas, e, quando passou na porta da pastelaria de um homem, ele resolveu jogar a própria moto na frente do veículo e, graças a Deus, conseguiu pará-lo. O caminhão foi destruído pelas chama se a moto ficou completamente danificada”, contou ao G1.

O caso ocorreu no início da tarde de quinta-feira, na região central de Nerópolis. Para atender a ocorrência, a corporação utilizou um carro de combate a incêndio. De acordo com o cabo, o fogo não atingiu quaisquer outras edificações ou veículos além dos dois envolvidos.

“Quando a o que teria provocado esta ignição, ainda é um fato desconhecido. Mas tratava-se de um veículo que transportava materiais que pegam fogo facilmente”, contou o cabo.

O G1 entrou em contato, por telefone, às 9h30 desta sexta-feira (27), com a Prefeitura de Nerópolis, responsável pelo veículo incendiado, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário