Homem mata e enterra a mulher em fazenda de MS

Suspeito disse que estrangulou a mulher quando ela estava desacordada

Um homem de 41 anos matou a mulher, de 42, em uma fazenda em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e enterrou o corpo em um pasto. Após mentir para a família e 12 horas de investigação policial, acabou confessando o crime no sábado (11). Os dois moravam juntos há cinco meses.

A filha contou que a mãe havia saído da fazenda por volta das 10 horas de sexta-feira (10) e não voltou mais. O suspeito entrou em contato com a enteada, por volta das 16h, afirmando que eles tinham discutido e que a vítima teria sumido depois. Mas a polícia descobriu a mentira, em uma investigação da Polícia Civil com apoio da PM.

À polícia, o suspeito confessou ter matado a esposa após uma discussão na casa deles, na fazenda, durante o horário do almoço. Ele disse que estrangulou a mulher com uma corda, envolveu o corpo em dois sacos de milho e colocou na caçamba de um trator, para enterrá-lo.

Para despistar, o autor ainda pegou algumas roupas e documentos da mulher e ateou fogo, ainda conforme o registro policial.

Ele disse que na discussão com a mulher, ela teria se apoderado de uma faca e partido para cima dele, mas que se defendeu e ela acabou desmaiando. Com ela desacordada, ele pegou a corda e a estrangulou.

O corpo foi localizado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O suspeito responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

G1/MS

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário