Homem que andou nú na avenida paulista é internado em SP

O homem que foi flagrado andando nu pela Avenida Paulista estava internado em observação na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Detalhes sobre o estado de saúde do paciente não foram informados pelo hospital.
saiba mais
Com febre de ‘pelados’, Porto Alegre já teve outras manifestações de nudez
Em novo caso de nudez pública, mulher corre pelada em Porto Alegre
Inicialmente, o homem foi visto caminhando sem roupa na Paulista, entre a Rua Carlos Sampaio e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, por volta das 14h de segunda-feira (17).

Mais tarde, a Polícia Militar recebeu um chamado depois que homem andou no meio da movimentada Avenida Brigadeiro Luis Antônio e poderia provocar algum acidente. Ele não obedeceu à ordem para se manter na calçada, discutiu com os policiais e acabou sendo conduzido ao 78º Distrito Policial, nos Jardins.
De acordo com a corporação, o homem aparentava ser morador de rua e não chegou a apresentar nenhum documento. Após ser ouvido, ele foi levado pela polícia para o hospital.
O cirurgião-dentista Tiago Gomes, de 28 anos, registrou em vídeo e enviou as imagens pelo VC. Quando saía do almoço na Avenida Paulista em direção ao consultório na mesma via, o cirurgião se deparou com um homem nu e fez o vídeo. “Acho que agora tá na moda depois de Porto Alegre. Parecia que ele estava vindo do Paraíso. Ele viu que as pessoas começaram a gravar, mas continuou andando no sentido Trianon por uns dez minutos”, disse Gomes.
Nas últimas semanas, três mulheres foram vistas nuas correndo por Porto Alegre (RS). O primeiro caso da onda de nudez pela cidade ocorreu em 30 de outubro, quando uma jovem foi flagrada correndo em um parque.

Fonte: Globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *