Homens são baleados ao urinarem em posto de gasolina durante bloco

Três amigos que estavam num bloco de carnaval, na Avenida Rebouças, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de sábado (3), foram atingidos por bala, num tiroteio que houve no local. Dois deles morreram na hora e um ficou ferido.

De acordo com informações do ‘G1’, eles estavam no bloco de carnaval que saia região do parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, e se deslocava em direção a Pinheiros. Numa certa altura, pararam num posto de gasolina para urinar.

Durante esta parada, ainda de acordo com o ‘G1’, houve tumulto na multidão que se encontrava no local e uma pessoa desconhecida sacou um revólver e atirou.

Segundo o depoimento de dois frentistas à Polícia Civil, as vítimas tentaram entrar em uma parte do posto onde ficam guardados sacos de lixo para urinar. Eles conseguiram entrar na área, fecharam o portão e, quando voltaram, ocorreram os disparos.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário