Idaron inicia a construção da Unidade em União Bandeirantes

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) irá lançar realizar e evento de lançamento de construção de mais uma Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsav) em União Bandeirantes. O distrito de Porto Velho atualmente possui 1719 propriedades rurais, com quase cem mil cabeças de bovinos.

O presidente da Idaron, Marcelo Henrique Borges, afirma que a construção é o início de um processo que visa melhorar o atendimento para os produtores rurais e as facilitar as condições de trabalho dos servidores, além de aquecer a economia para o Estado.

As acomodações atuais para atendimento da Idaron para a localidade são pequenas. A nova construção irá beneficiar não só os servidores da Idaron, mas também os produtores rurais que terão um local adequado para serem atendidos. O Novo prédio será construído com recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00.

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário