Idosa é achada morta, amordaçada e com braços e pernas amarrados em GO

A polícia suspeita de latrocínio, já que uma televisão havia sido roubada da residência

Um crime chocou a população de Caldas Novas, no Sul de Goiás. Uma idosa de 65 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quarta-feira (28). A vítima estava amordaçada e com os braços e pernas amarrados. A polícia suspeita de latrocínio, já que uma televisão havia sido roubada da residência.

“Pelo que a gente viu, os elementos viram a mulher limpando a porta da casa. Eles adentraram junto com ela e, em seguida, a idosa foi amarrada e amordaçada. Em detrimento de ser uma senhora de idade, ao que foi relatado, com problemas de saúde, problemas para respirar, veio a óbito”, disse ao G1 o tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli.

A polícia Civil investiga o caso. Por meio de nota, o delegado regional Ricardo Chueire informou que “desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, Policiais Civis estão em diligências referentes ao caso, visando apurar a autoria do delito e prender quem for identificado”.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário