Idoso de 102 anos tenta matar irmão de 75 com golpes de foice

A razão para a briga teria sido a venda de uma casa. Por sorte, vizinhos impediram que a tragédia fosse maior

Um caso inusitado chamou atenção de moradores do povoado Lagoa do Junco, em Santana de Ipanema, no Sertão Alagoano. Pedro Laranjeira da Silva, de 102 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil do município na tarde desta quinta-feira (16/8) após tentar matar o irmão, Maciel Laranjeira da Silva, de 75.

Pedro afirmou que atacou o parente com golpes de foice na cabeça após uma discussão. Por sorte, vizinhos impediram que uma tragédia maior acontecesse. A razão para a briga teria sido a venda de uma casa.

O mais novo teria negociado o imóvel, que pertencia a Pedro. Porém, quando o centenário questionou sobre os valores recebidos, Maciel afirmou ter gastado “com as meninas”. A vítima foi levada a um hospital da cidade e seu estado de saúde não foi informado. Por conta da idade, o acusado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado em seguida. As informações são do site TNH1.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário