Idoso de 63 anos morre em motel em Porto Velho

O que era para ser um momento de prazer, terminou de forma trágica para um idoso, na tarde deste domingo, 19, nas dependências de um motel localizado no bairro Lagoa, na capital.

A morte de um idoso no interior do motel, fez com que a Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Perícia Técnica se fizesse presente no local. Com isso, alguns frequentadores do motel ficaram tímidos ao saírem do momento de prazer e se depararem com tal situação.

A vítima não foi identificada. As informações colhidas no local do fato, dão conta de que o casal adentrou no local e permaneceu por alguns minutos. A vítima antes do término do prazer passou mal. A esposa rapidamente acionou a recepção e o socorro médico, mas, como dito anteriormente, o idoso possivelmente sofreu um ataque fulminante e morreu.

Lembrando que esse não é o primeiro caso de morte de idosos registrados dentro do motel na capital.

Fonte: Newsrondonia

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *