Idoso de 70 anos atira em jovem de 22 por não aceitar fim do relacionamento

Jovem, de 22 anos, está internada em hospital com quadro clínico estável

Um idoso de 70 anos é suspeito de balear a ex-companheira, de 22, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Agride Marques não aceitava o fim do relacionamento e teria cometido o crime porque a vítima, Kelly Raiane, teria se envolvido com outra pessoa.

O crime aconteceu na última terça-feira (28). A jovem está internada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela está internada na UTI, mas o estado de saúde é considerado estável.

A vítima foi atingida perto da casa onde morava. “Ele ficou sabendo desse outro relacionamento e a procurou. De carro, ele chegou próximo a ela e pediu que ela entrasse no veículo. Como ela não quis, ele sacou o revólver, atirou e fugiu”, disse o cabo da PM Fernando Ribeiro Luiz.

Kelly foi socorrida e desde então, Agrides passou a ser procurado. Na tarde desta quinta-feira (2), a PM recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria em uma chácara perto da cidade.

No local, foi encontrada apenas uma arma, calibre 32, que teria sido usada no crime. Horas depois, o idoso se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Segundo a PM, os dois tinham um relacionamento conturbado. No ano passado, o homem chegou a ser preso por ameaçar a ex, mas acabou sendo solto.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário