Idoso de 72 anos é morto em troca de tiros ao defender neto em Campo Grande

Um idoso de 72 anos foi morto ao trocar tiros com um homem de 58 para defender o neto, de 22, na noite de domingo (23), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O homem também foi baleado pelo idoso, mas morreu após tiros disparados pelo rapaz.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a casa do idoso com revólver para tomar satisfação sobre o neto dele, que constantemente fazia disparos de tiros na rua.

Ao ver o vizinho armado, o idoso carregou um revólver e atirou, atingindo-o. Houve troca de tiros e o mais velho morreu atingido na cabeça e axila.

Em seguida, o neto do idoso pegou uma das armas do avô e matou o vizinho, que foi atingido por um tiro na coxa direita, dois nas costas, um na costela do lado esquerdo, um no peito do lado direito e um na barriga.

O rapaz fugiu do local levando a arma. O caso foi registrado como homicídio.

Fonte: g1/ms

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário