Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos na porta da escola em PI

Um idoso de 75 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, Gedeão Queiroz abordou uma menina de 9 anos quando ela saía da escola ao lado do irmão, 3 anos, e abusou sexualmente da garota.

O delegado Cadena Júnior, da Divisão de Capturas, cumpriu o mandado de prisão que foi expedido no dia 11 de outubro. Gedeão Queiroz foi preso em casa e não ofereceu resistência.

“O caso aconteceu no dia 12 de julho de 2011 e estava sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O idoso abordou a criança quando ela saía da escola. Ele praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal caracterizando o estupro de vulnerável”, explicou o delegado.

Na época, segundo a polícia, o ato foi flagrado por um vizinho da escola que tentou impedir que o abuso continuasse e o suspeito fugiu. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo titular da 6ª Vara Criminal, juiz Raimundo Rolando.

Fonte: g1/pi

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *