Idoso invade preferencial e capota carro em cruzamento de Porto Velho

Um idoso de 67 anos capotou o carro que dirigia após invadir a preferencial e bater em outro veículo na manhã desta terça-feira (3), no cruzamento da Avenida Abunã com Elias Gorayeb, em Porto Velho. Ninguém ficou ferido no acidente. A Companhia Independente de Trânsito (Cia Tran) da Polícia Militar esteve no local para acompanhar a remoção do automóvel capotado.

Antônio de Souza, que é de Mirante da Serra (RO) e dirigia o veículo capotado, contou ao G1 que viu a placa indicando que ele deveria parar, mas imaginou que dava para atravessar sem parar o carro. “Eu achei que dava de ir, foi quando eu encostei no outro veículo e capotei o carro”, contou Antônio.

Carro do idoso foi guinchado após a batida nesta terça-feira (3), em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

O motorista contou que dirige há muito tempo, mas nunca se envolveu em um capotamento. “Eu dirijo desde novo, mas nunca havia capotado um carro ou desrespeitado a sinalização. Ainda bem que o outro veículo só vai ter que trocar o farol”, finalizou o idoso.

O condutor do carro atingido foi liberado com a chegada da Cia Tran. O veículo capotado precisou ser guinchado. Os dois motoristas envolvidos na batida não tiveram ferimentos.

Fonte: g1/ro

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário