Imagem de idoso lanchando ao lado de foto da esposa se torna viral

idosoeua[su_frame align=”right”] [/su_frame]A imagem de idoso lanchando com a foto da esposa falecida há 17 anos sobre a mesa tocou o coração dos clientes de uma rede de fast food na Califórnia, nos EUA.

A cena registrada e postada no Twitter por Madina Bashizadah acabou se tornando um viral na web.

“O idoso estava sentado fazendo o seu lanche e percebi que havia uma foto com ele”, contou Madina ao ser procurada pelo ‘Huffington Post’.

Ainda segundo a autora da foto, o idoso acabou revelando depois de gerar comoção que conheceu a esposa quando tinha 17 anos, mas acabaram separados durante a Segunda Guerra Mundial.

“Ele procurou a mulher por 10 anos. Um dia, ele contou sobre a busca ao seu barbeiro. E o barbeiro chamou a sua filha, que se revelou ser a mulher que ele procurava. Eles se casaram logo e ficaram juntos por 55 anos, até a morte dela”, explicou Madina.

Desde então, conforme relatado por Madina à publicação, o velhinho leva a foto do mulher por todos os lugares que vai.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *