Imagens mostram policial reagindo contra assalto a motociclista na Zona Norte do Rio

Um policial de folga reagiu quando criminosos tentaram roubar uma motocicleta. Um criminoso foi baleado e está internado no Hospital Souza Aguiar.


Imagens mostram policial reagindo contra… por painelpolitico

Uma tentativa de assalto terminou em tiros perto do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (8). Um policial de folga reagiu quando criminosos tentaram roubar uma motocicleta. As imagens foram gravadas por um morador da área.

No mesmo horário, milhares de torcedores estavam chegando para o jogo do Flamengo na Libertadores. Dois criminosos armados abordaram o motociclista mas um policial militar que estava passando por ali e conseguiu evitar o assalto. As imagens mostram a abordagem dos criminosos.

O major da PM, que trabalha em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), disparou sete tiros em um dos criminosos. O homem foi identificado como Diogo Barbosa, de 25 anos e está internado no Hospital Souza Aguiar. O outro criminoso conseguiu escapar.

Fonte: g1/rj

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário