Imprensa Máster embarca hoje a noite para jogo no Acre
A delegação da Imprensa Máster de Futebol ,embarca ás 21 hs desta sexta feira para Rio Branco (AC),  onde amanhã, enfrenta a Seleção da Imprensa do Acre, no estádio Florestão.
A partida vai abrir a decisão do campeonato estadual entre Rio Branco x Galvez, que disputam o título da temporada em partida marcada para as 19 horas.
O time da imprensa de Porto Velho  será a primeira equipe da história do futebol rondoniense a disputar uma pré liminar da final de um campeonato regional fora do estado, fruto da parceria com os colegas da mídia e do belo trabalho que vem sendo realizado pela comissão.
Sob o comando do experiente Elton Leoni, a Imprensa de PVH disputa uma partida no vizinho estado pelo segundo ano consecutivo e desta vez, está ainda mais motivada.
O atacante Antonio Pessoa e o “mago” Águido Melo, ambos lesionados, desfalcam o time, mas em compensação nomes como Ésio Mendes, Raimundo Brito e Da Silva estão confirmados.
O destaque da partida será a participação do lateral Indio, campeão mundial pelo Corinthians, que aceitou o convite e vai ao Acre pela primeira vez.
Os jornalistas acreanos prepararam uma grande festa para recepcionar os visitantes. A programação inclui homenagens a desportistas ilustres, além do que todos irão assistir a decisão do campeonato acreano.
A Imprensa Máster de Porto Velho conta com o apoio da Viação Rondônia, Ambev, Porto Veículos, Só Diesel Auto Peças e Uchoa Publicidade.
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário