Instagram alertará usuário quando seguidor der print em stories

O aplicativo de fotos Instagram testa algumas mudanças para novas atualizações, entre elas, a “denúncia” de quem der print nos stories e a possibilidade de se postar textos com fontes personalizadas, de forma semelhante ao que é feito hoje com os stories do Whatsapp.

As informações foram publicadas pelo site de tecnologia Webetainfo, responsável por anunciar algumas das atualizações de aplicativos como o Whatsapp com antecedência.

Segundo o blog, o aplicativo vai avisar ao usuário sobre a mudança antes dela acontecer. “Notificação de print de stories: da próxima vez que você tirar um print de uma história, a pessoa que postou será notificada”, diz o aviso na foto divulgada pelo site.

Além disso, a opção “Type” (digitar, em português) também vai ser oferecida junto às tradicionais “boomerang”, “ao vivo” e “normal”. Nela, uma série de fontes com opções em neon devem ser oferecidas.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário