Interdistrital em Calama movimentou torcida e comércio

A competição nos distritos do Baixo Madeira movimentou moradores e comércio da região. A abertura aconteceu no dia 28 de outubro em Calama com a participação de 12 equipes de futebol entre masculino e feminino e a presença de todos os administradores dos distritos e em encerrou no final de semana.

O campeonato teve a participação em massa de toda comunidade com público estimado em 7 mil pessoas durante o período do evento.

Premiação

A equipe masculina campeão do Baixo Madeira foi Calama, e segundo ficou Nazaré, na modalidade feminina, foi Calama e em segundo as meninas de Nazaré. No encerramento houve o desfile das musas dos distritos, auxiliadas pela coordenadora Ray Brito, onde revelaram aos moradores e convidados a beleza natural das meninas daquela região.

A musa inspiradora do Interdistrital escolhida foi de Calama, a segunda colocada ficou de São Sebastião e a terceira de São Carlos. Na ocasião foi entregue a todas as delegações uniformes e bolas e a premiação para as equipes campeã.

Semi- Finais

No próximo dia 15 está programada a semi final do interdistrital em São Carlos onde irão jogar a equipe campeã dos distritos da BR e Baixo Madeira, sendo a masculina Kaxarari x Nazaré, Vista Alegre x Calama, no feminino está escalado Nova Califórnia x Calama e União Bandeirante x Nazaré. E no dia 16 será a grande final no masculino e no feminino.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário