Internautas ironizam slogan que Sérgio Cabral usou há 20 anos

Os internautas adoraram a ironia da mensagem.

Esta imagem, que o ex-governador Sérgio Cabral usou na campanha à Prefeitura do Rio em 1996, foi desenterrada do passado por algum espírito de porco, caiu na rede e viralizou. Os internautas adoraram a ironia da mensagem.

Segundo as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, os valores de Cabral não mudaram muito nos últimos 20 anos. Ou o ex-governador mente desde novinho ou dava um alerta sobre o que estava por vir.

Afinal, acusado de chefiar um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, com o qual teria embolsado cerca de R$ 224 milhões, Cabral já dizia que seus valores eram outros. E como!

Bem, os eleitores do Rio, naquela ocasião, não afiançaram o bordão do então deputado estadual do PSDB. O valoroso perdeu a eleição, no segundo turno, por quase 500 mil votos de diferença, para Luiz Paulo Conde, do PFL.

Fonte: extra.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário