iPhone 5C ganha data de lançamento no Brasil

As operadoras Claro e Tim divulgaram esta semana que as novas edições dos aparelhos celulares da Apple, os iPhones 5s e 5c, terão seu lançamento nesta sexta-feira (22) e estarão nas prateleiras das lojas que revendem tais operadoras.

Os preços oficiais dos aparelhos ainda não tiveram sua divulgação, mas a previsão é que o iPhone 5s de 16 GB vá custar R$ 2.699 e o iPhone 5c de 16 GB, ou de baixa renda, venha para o Brasil com o preço de R$ 1.999, de acordo com  o site MacMagazine.

As companhias telefônicas Oi e Vivo ainda não se manifestaram sobre o novo aparelho da empresa da maçã, porém é possível que elas sigam a tendência dos anos antecedentes, sendo o lançamento feito no mesmo dia das concorrentes.

O iPhone 5s vem para as vitrines como o sucessor do iPhone 5, sendo a sétima geração de aparelhos telefõnicos da Apple Inc. Sua tela tem 4 polegadas, sistema operacional iOS 7, três cores – prata, dourado e preto -, processador dual-core de 64 bits e câmera de 8 megapixels.

Já o iPhone 5C será a segunda opção, vem como um celular de baixa renda, embora o preço ainda seja altíssimo. Com oo chassi de plástico, tem das cores amarela, azul, branca, rosa e verde, também com iOs 7 e câmera de 8 megapixels, sendo seus outros aspectos iguais ao seu antecessor, o iPhone 5.

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário