iPhone 6 chega ao Brasil no próximo dia 14, segundo operadoras

Aparelho da Apple foi lançado há dois meses nos Estados Unidos

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus começarão a ser vendidos no Brasil no próximo dia 14. Na última sexta-feira (31), a operadora Claro anunciou que venderá os aparelhos da Apple em suas lojas a partir desta data. A Vivo também venderá os novos iPhones nesta data. Os preços não foram divulgados, mas não são esperadas grandes mudanças de valor em relação ao atual iPhone 5s.

Os novos iPhones foram lançados nos Estados Unidos e em mais nove países no dia 19 de setembro. A principal novidade dos novos smartphones em relação ao iPhone 5s é a tela maior. Enquanto o iPhone 5s tem tela de 4 polegadas, o iPhone 6 tem tela de 4,7 polegadas e o iPhone 6 Plus tem tela de 5,5 polegadas.

Como de hábito, a chegada do iPhone 6 aos EUA foi marcada por filas nas lojas da empresa. O lançamento, porém, foi marcado por duas polêmicas. Poucos dias após o lançamento do iPhone 6, uma atualização do iOS causou problemas em milhares de aparelhos e teve que ser retirada do ar. Outra polêmica foram as queixas de que alguns modelos do iPhone 6 Plus entortavam facilmente ao serem colocados no bolso da calça.

Apesar das polêmicas, o iPhone 6 até o momento tem sido um sucesso de vendas, segundo a Apple.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *