Irmãos de 3 e 6 anos, filhos de pastor, morrem carbonizados após quarto pegar fogo

Incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (21); Eles dormiam no quarto quando as chamas começaram e o pai não conseguiu salvá-las

Dois irmãos, de três e seis anos, morreram carbonizados em um incêndio em uma casa em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (21). As chamas atingiram apenas o quarto das crianças. Quando os bombeiros chegaram ao local, os dois já estavam sem vida.

O pai, que é pastor, contou que assistiu a um filme com os filhos à noite e depois os colocou para dormir. Por volta das 2h, a babá eletrônica que monitorava as crianças no quarto começou a apitar e ele ouviu gritos dos filhos. O cômodo estava fechado por causa do ar-condicionado ligado.

Ele não conseguiu entrar no quarto e nem apagar as chamas, que já estavam muito altas. Vizinhos tentaram ajudar, mas também não conseguiram. Quando os bombeiros chegaram, constataram que as crianças já estavam mortas. O pai ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital.

A mãe das crianças, que também é pastora, está em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, com o filho mais novo do casal. Ela viajou para participar de um congresso.

Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. As causas do incêndio ainda não estão claras para os bombeiros e serão concluídas após perícia no local. Há a hipótese de curto-circuito.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário