Irmãs de 9 e 12 anos morrem afogadas em represa de Ariquemes

Represa tem mais de seis metros de profundidade. Perícia da Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Duas irmãs, de 9 e 12 anos, morreram afogadas, neste domingo (23), em uma represa localizada na Linha C-45, zona rural de Ariquemes (RO), município distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. As crianças foram encontradas pela tia, por volta das 13h. A perícia da Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. Represa tem mais de seis metros de profundidade da água é maior

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as meninas residem no bairro Mutirão e, no domingo, estavam visitando uma tia no local. A tia conta que não percebeu quando as sobrinhas saíram e, quando notou a falta, saiu em busca das crianças, mas já encontrou a menina mais nova boiando na borda da represa. A mulher pediu a ajuda para retirar a sobrinha da água e acionou os bombeiros.

Uma equipe de mergulho retirou a irmã mais velha do fundo da represa, que tem mais de seis metros de profundidade. As duas já estavam mortas quando foram encontradas.

Os bombeiros ainda não sabem as causas do afogamento, já que não há testemunhas do incidente. A perícia da Polícia Civil esteve o local e vai investigar o caso.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *