Irmãs gêmeas de oito meses são agredidas e polícia investiga o caso em Linhares, ES

Duas irmãs gêmeas, de oito meses, foram agredidas em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. A polícia investiga o caso e a suspeita é de que a babá tenha cometido as agressões.

As marcas estão pelo rosto de uma das meninas. A mãe contou que deixou as filhas com a babá e quando chegou em casa encontrou as duas chorando. Uma delas ficou com o rosto vermelho.

“Eu perguntei para ela [a babá] o que tinha acontecido, ela não me disse nada. Eu pressionei e ela me relatou que tinha deixado ela [bebê] cair no chão, porque ela estava mexendo no cabelo dela. E eu pressionando mais, ela relatou que a neném estava muito suada e que ela deixou ela cair. Mas as marcas no rosto não indicava uma queda”, disse.

Segundo a mãe, que não quis se identificar, as agressões só apareceram no corpo de uma das meninas, mas já tinha percebido alguns hematomas nas crianças.

“Eu já venho percebendo algumas marcas indefinidas que me deram a certeza, como eu tive dessa última vez. O comportamento delas mudou muito”, completou.

Assim que a família suspeitou do crime, registrou um boletim de ocorrência e as meninas fizeram exames no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Na delegacia da cidade, o inquérito ainda não foi concluído.

“O delegado ainda não concluiu o inquérito, está aguardando o laudo do SML chegar para apurar qual a gravidade da agressão” , explicou o advogado Marcos Soares.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. A babá suspeita da agressão já foi ouvida e liberada. Testemunhas ainda estão sendo chamadas.

“Ela entrou em contradição referente ao que veio provocar as lesões na criança. Primeiro ela disse que ela caiu e depois ela disse que empurrou o rosto da criança. Mas pelas marcas parece que foi um tapa”, disse o delegado Walter Barcelos.

Fonte: g1/es

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário