JBS elege novo presidente do conselho de administração

São Paulo – A processadora de carne JBS elegeu nesta sexta-feira o executivo irlandês Jeremiah O’Callaghan para a presidência do conselho de administração, no lugar de Tarek Farahat, que passará um assessor global da companhia, encarregado por governança e desenvolvimento internacional do grupo.

São Paulo – A processadora de carne JBS elegeu nesta sexta-feira o executivo irlandês Jeremiah O’Callaghan para a presidência do conselho de administração, no lugar de Tarek Farahat, que passará um assessor global da companhia, encarregado por governança e desenvolvimento internacional do grupo.

A JBS também afirmou que foram eleitos para o conselho, indicados pelo BNDESPar, os executivos Cledorvino Belini e Roberto Penteado Ticoulat.

Além deles, o conselho passará a contar também com Wesley Batista Filho, filho do ex-presidente executivo da JBS, Wesley Batista, que foi preso em operação da Polícia Federal.

Fonte: exame

Painel Político

Painel Político

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *