O deputado estadual Jean Oliveira recebeu, na terça-feira (10), a visita da secretária de Estado da Educação de Rondônia, professora Fátima Gavioli, que foi tratar de assuntos pertinentes à sua pasta.

Uma das pautas levada aso deputado pela secretária de Estado da Educação foi a reformulação da Lei Complementar Nº 680 que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários da Secretaria de Estado da Educação. Ensino Médio com Intermediação Tecnológica, Projeto Integrar, Reordenamento das escolas nos municípios, climatização e eficiência energética, além de Escola de Tempo Integral. Esses assuntos e outros foram debatidos pela secretária Gavioli e o deputado Oliveira.

A secretária elogiou o compromisso dos parlamentares para com o setor educacional de Rondônia, especialmente na busca pela melhoria da qualidade do ensino na rede estadual. O deputado Jean Oliveira colocou-se a disposição da secretaria de Estado da Educação de Rondônia para contribuir no que for possível, para a melhoria do sistema educacional em Rondônia.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário