Ji-Paraná Futebol Clube lança projeto Sócio Torcedor

jipafutebolO presidente do Ji-Paraná Futebol Clube, Luciano de Almeida, lançou neste sábado (19),  o Projeto Sócio Torcedor que promete reestruturar dentro e fora de campo o maior clube do estado.

Nos próximos dias será montada uma loja com diversos produtos personalizados do Jipa. No estabelecimento serão vendidas canecas, bolsas, relógios, chinelos, chaveiros, entre outros produtos.

A carteirinha de Sócio Torcedor também será feita na loja e o preço ainda está sendo estudado. “O objetivo deste projeto é oferecer ao torcedor uma prestação de serviços, onde ele estará contribuindo com o crescimento do clube e irá desfrutar de vários benefícios”, destacou Luciano.

Camisa Sócio Torcedor

A camisa Sócio Torcedor foi apresentada oficialmente a torcida no programa Tá na Rede e nesta semana elas começam a ser comercializadas. Os pontos de vendas ainda serão divulgados pela diretoria do clube.

Na camisa predomina a tradicional cor azul celeste, tendo estampada na frente as nove estrelas de campeão estadual, o mascote Galo da BR e a frase “Sou Jipa com muito orgulho”. Nas costas uma imagem da apaixonada e gigante torcida do maior clube de Rondônia e uma frase sugestiva “o verdadeiro amor nunca acaba”.

Copinha

O Ji-Paraná disputa em janeiro de 2014 a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde a diretoria se movimenta para organizar o clube e a equipe que irá representar Rondônia na competição nacional.

Fonte: Assessoria

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário