Jirau não será responsabilizada por atraso nas obras

O articulista Lauro Jardim, informa em sua coluna no jornal O Globo que A pedido da Aneel, o presidente do TRF da 1ª Região acatou parcialmente um pedido de suspensão de sentença no caso da Usina de Jirau.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Com isso, não será exigido das distribuidoras o ressarcimento imediato da energia entregue a mais por Jirau.

Ao mesmo tempo, Jirau não poderá sofrer novas consequências financeiras pelo atraso nas obras, mantendo-se o reconhecimento judicial de que não há responsabilidade da usina pelos episódios.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Jirau não será responsabilizada por atraso nas obras

  1. Sufoco total , esse país ta repleto de obras inacabadas , obras mal feitas , e repasses semi feitos , gerando instabilidade política financeira no país como nosso cheio de riquezasal administradas
    #painelpolitico

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: