Jovem alicia criança de 12 anos pelo Facebook, marca encontro em motel e é preso em MT

Um jovem de 23 anos foi preso nessa quinta-feira (21) suspeito de ter aliciado uma criança de 12 anos e marcado um encontro com ela em um motel, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, Paulo Cesar da Silva Boeni, conheceu a menina pelo Facebook e marcou um encontro com ela. A mãe da criança descobriu e denunciou o caso à polícia.

G1 não conseguiu localizar o advogado de Paulo. A Polícia Civil não informou o que o suspeito alegou em depoimento. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi abordado pela polícia na esquina da escola onde a menina estuda, na Vila Goulart. De acordo com a polícia, a criança era aliciada por Paulo pelo Facebook, onde o conheceu.

Depois de algum tempo de conversa, o suspeito marcou encontro com a garota com intuito de levá-la a um motel. A mãe descobriu a situação e procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) na quarta-feira (20).

Os policiais se prepararam para abordar o suspeito e foram até as proximidades da escola. A menina foi encontrada esperando o jovem em uma esquina. Ao se aproximar dirigindo um carro, Paulo foi abordado e preso pela polícia.

Paulo foi levado para a 1ª delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: g1/mt

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário