Uma adolescente de 17 anos registrou denúncia de estupro contra um taxista de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, ela disse que foi ameaçada com uma faca e forçada a entrar no veículo na madrugada de segunda-feira (16).

Ainda de acordo com a polícia, a jovem informou que foi buscar uma mochila que havia esquecido na rodoviária da cidade quando foi abordada pelo motorista, abusada dentro do táxi e liberada em seguida.

O caso foi registrado na delegacia de Saquarema e a adolescente foi encaminhada para o IML, onde fez exame de corpo de delito, informou a corporação.

A Polícia Civil ainda disse que agentes da 124ª DP estão apurando os fatos e realizando diligências na companhia da vítima para saber o local exato do ataque e identificar as câmeras de segurança na região.

Saquarema não tem Delegacia da Mulher, mas vítimas podem registrar ocorrências na própria Delegacia Legal, que tem o Núcleo de Atendimento às Mulheres (Nuam), segundo orienta a polícia.

G1/RJ

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *