Jovem denuncia o próprio pai após ver a irmã sofrer série de estupros

Suspeito foi preso em flagrante e confessou que abusava da enteada.
Crime contra jovem de 16 anos acontecia há vários meses em Santos (SP).

Um homem foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, após estuprar várias vezes, durante os últimos meses, a enteada de apenas 16 anos. Os crimes eram praticados na frente de uma irmã da estudante, de 18 anos, e da própria filha do suspeito, de 14. O autônomo foi denunciado pela filha, que cansada de ver o sofrimento da irmã, resolveu acionar a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o último crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), na cozinha da casa onde a família morava. Revoltadas com a situação, as outras duas garotas ligaram para a polícia. Assim que os policiais chegaram no local, a estudante confirmou o estupro e revelou que era violentada frequentemente pelo padrasto.

Os policiais militares encontraram o suspeito ainda dentro da casa, onde morava também com a mulher e outros dois filhos pequenos. Ele admitiu na hora que havia estuprado a garota e, ao presenciar a confissão, a mulher do suspeito disse que nunca desconfiou dos crimes cometidos contra a filha mais nova.

O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Santos e o suspeito acabou sendo preso em flagrante. A jovem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e os resultados devem ser incluídos no processo contra o padrasto da jovem. Todos os familiares ainda devem ser ouvidos durante a próxima semana para que a polícia descubra se o suspeito cometeu abusos contra as outras filhas.

Fonte: g1/sp

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário