Jovem é morta a facadas pelo próprio irmão na frente do pai cadeirante em SP

Uma jovem, de 22 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão, durante uma discussão familiar, na manhã desta quinta-feira (4). O crime aconteceu dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na frente do pai de ambos, que é cadeirante e não conseguiu defender a filha.

De acordo com informações da polícia, os irmãos começaram a discutir em uma residência localizada na Avenida Atlântica. Pedro Miranda, de 19 anos, se exaltou durante a discussão e esfaqueou a irmã, Vitória Miranda Costa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da polícia, o pai é deficiente físico e presenciou todo o ataque de fúria do filho, mas não teve forças para ajudar a salvar a garota. Após matar a irmã, Pedro fugiu do local em uma moto e não foi mais encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá. Já o corpo de Vitória foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e ainda não foi liberado.

Pedro Miranda é procurado após matar irmã a facadas em Mongaguá, SP. (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário