Jovem é preso ao tentar roubar arma de vigilante no Parque da Cidade, em Porto Velho (RO)

Trabalhador estava de plantão quando foi rendido pelo jovem armado. Suspeito efetuou quatro disparos, mas nenhum deles atingiu a vítima.

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito tentar roubar a arma de um vigilante de 42 anos na noite da última quarta-feira (29), no Parque da Cidade, em Porto Velho. A vítima contou à polícia que estava de plantão quando o suspeito chegou e anunciou o roubo. O trabalhador e o rapaz chegaram a entrar em luta corporal. Populares viram a ação e conseguiram conter o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, após o jovem, que estava armado anunciar o roubo, ele começou a revistar o vigilante. A vítima aproveitou um descuido do suspeito e entrou em luta corporal com ele.

O vigilante relatou ainda que o rapaz efetuou quatro disparos, mas nenhum deles o atingiu. Populares que caminhavam no parque viram a ação do suspeito e conseguiram contê-lo. Minutos depois, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a tentativa de roubo.

Os policiais foram até o local e encontraram com o suspeito uma arma calibre 38, uma munição intacta e quatro picotadas, um aparelho celular e uma motocicleta. O jovem recebeu voz de prisão por tentativa de roubo e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

O vigilante teve uma luxação no rosto devido reagir ao roubo, mas não precisou de atendimento médico.

Fonte: g1/ro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *