Jovem é preso por atear fogo em irmão de 10 anos enquanto ele dormia

Segundo a PM, a criança foi socorrida por vizinhos em bairro de Cuiabá

Um jovem de 19 anos foi preso no Bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, depois de colocar fogo no irmão, de 10 anos, enquanto ele dormia na quarta-feira (14), segundo a Polícia Militar. O menino foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados de Cuiabá, no Pronto Socorro da capital. O menino teve queimaduras da cintura para baixo.

O caso foi registrado na Rua Diamantino, naquele bairro. De acordo com a PM, a vítima relatou que estava dormindo e acordou já em chamas. O irmão mais velho teria usado um frasco de perfume para cometer o crime.

A polícia foi acionada pelo pais dos irmãos. A vítima, segundo a PM, foi resgatada pelos vizinhos que ouviram os gritos de socorro e, depois, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele não comentou o motivo do crime e deve responder por lesão corporal.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário