Jovem é sequestrada, dopada e torturada enquanto ia trabalhar

Uma jovem 18 anos foi vitima de um sequestro que durou aproximadamente 24 horas.

De acordo com o registro de ocorrência policial já na madrugada desta terça-feira (17) na 7° Delegacia de Polícia de Porto Velho, a vitima disse que por volta das 06h00 pegou um ônibus na avenida 7 de Setembro e desceu do coletivo na avenida Nações Unidas, ambas as vias localizadas no Centro da capital.

Ainda de acordo com o boletim, no momento em que ia cruzar a avenida a jovem foi abordada por dois homens que estavam dentro de um veiculo Fiat/Palio, cor verde escuro, os homens obrigaram a moça a entrar carro.

Amordaçada e de olhos vendados, a vitima foi levada até uma residência onde sofreu tortura, agressões e foi dopada. Após passar o dia inteiro sob posse dos bandidos, a jovem foi novamente vendada e foi deixada nas proximidades da rodoviária de Porto Velho.

A polícia ainda procura informações sobre o fato.

 

Fonte: rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário