Jovens tiram selfie e não percebem que um deles estava se afogando

Um estudante morreu afogado em rio durante passeio da escola em Bangalore, Índia. O que mais chamou a atenção nesse incidente foi que os amigos tiravam uma selfie e capturaram o momento do afogamento de Vishwas G, 17 anos. Como todos olhavam para o celular, nenhum deles percebeu o que se passava a alguns metros de distância.

Segundo um dos amigos, eles só foram perceber a ausência de Vishwas quando saíram da água e estavam a caminho de um dos templos da cidade. “Um aluno estava revendo as fotos quando notou o amigo se afogando logo atrás”, contou Sumanth A ao jornal “Metro”.

Imediatamente, eles comunicaram ao responsável pelo passeio e retornaram ao rio. No entanto, como já havia passado cerca de 1 hora, o aluno não foi localizado. As autoridades foram chamadas e começaram as buscas pelo corpo, que foi encontrado logo depois.

Segundo a polícia, os alunos desobedeceram o aviso de que não era permitido nadar no local. “Registramos o caso como morte acidental e podemos registrar um boletim contra o colégio por negligência”, afirmou um porta-voz da polícia.

Fonte:metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário