Judiciário tem expediente normal na sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 5 de junho de 2015, dia seguinte ao feriado de Corpus Crhisti, o expediente será normal em todas as unidades do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, conforme informou o Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça (TJRO). O calendário do TJRO para o ano de 2015, abrangendo feriados, período de recesso e demais datas em que o expediente será suspenso foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 21/11/2014.

O funcionamento será regular, das 7h às 13h e das 16h às 18h e os prazos processuais judiciais e administrativos correrão normalmente.

Ministério Público do Estado de Rondônia tem expediente normal nesta sexta-feira

O expediente será normal em todas unidade do Ministério Público do Estado de  Rondônia na próxima sexta-feira, dia 5 de junho, dia seguinte ao feriado de Corpus Crhisti. O calendário do MPRO para o ano de 2015, abrangendo feriados, período de recesso e demais datas em que o expediente será suspenso está definido na Portaria nº 1325 de 11 de dezembro de 2014. O funcionamento será normal, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário