Justiça autoriza transferência de Alex Testoni

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (PSD) foi transferido na noite desta segunda-feira para o Centro de Correição da Polícia Militar, após um oficial de justiça constatar as péssimas condições físicas da cela em que o prefeito se encontrava. De acordo com o relatório do oficial de justiça, o local era escuro devido a falta de instalações elétricas, para tomar banho jorra água por um buraco na parede três vezes ao dia, o que termina alagando a cela, molhando colchões e lençóis. Além disso, os medicamentos aos quais o prefeito faz uso contínuo, não estavam sendo entregues.

O relatório foi repassado ao desembargador Renato Martins Mimessi, que concedeu a transferência.

Alex Testoni foi preso na Operação Ludus, do Ministério Público Estadual acusado de integrar uma organização criminosa que fraudava licitações, além de acusações de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica entre outras.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário