Justiça decreta prisão de socialite suspeita de mandar matar rival em Manaus

O Tribunal de Justiça de Manaus, no Amazonas, decretou na tarde de quinta-feira (18) a prisão preventiva da socialite Marcelaine Santos Schumann (foto), 36 anos, suspeita de mandar matar a amante do amante. Ela teria contratado um pistoleiro para executar a vítima no estacionamento de uma academia de musculação no centro da cidade. Marcelaine viajou para os Estados Unidos no dia do crime e é considerada foragida.
Elaine, como é conhecida, teria planejado o crime por ciúmes e contratou um pistoleiro para executá-lo, após desconfiar que a estudante de direito Denise Almeida da Silva (foto), 34 anos, era amante do seu amante, um empresário de Manaus. O crime aconteceu no dia 12 de novembro.

Segundo a polícia, as duas mulheres são casadas e têm um alto padrão de vida, no entanto, mantinham um relacionamento extraconjugal com o mesmo homem, que também é casado.

Na última quarta-feira (17), a polícia prendeu Rafael dos Santos (centro), de 25 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 3.500 de Marcelaine, mas que ela havia prometido R$ 7.000. A polícia acretida que o restante seria pago após o assassinato. Outras duas pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

Com o mandado de prisão, Marcelaine passa a ser considerada foragida da Justiça.
Fonte: R7.com

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário