Justin Bieber dá bolo em convidados e se diverte com morena em hotel

700 convidados da John John esperavam Justin Bieber em festa no Rio de Janeiro, mas ele estava se divertindo com Luciana Chamone no hotel.

A expectativa era grande, na noite de quarta (29/3), no Rio de Janeiro. A marca John John convidou celebridades e cariocas badalados para o after do show de Justin Bieber. A festança aconteceu no terraço do shopping Bossa Nova Mall, que fica ao lado do aeroporto Santos Dumont.

Os convidados dançaram ao som dos DJs Pathy de Jesus e João Brasil. Larissa Manoela estava radiante com o convite e já tinha comentado ao Ego que, se Justin quisesse, ela daria um beijo nele.

Apesar da animação do público, o canadense deixou os 700 convidados esperando — a capacidade do local era de 600. A fila de entrada era longa, a bebida era paga em um único bar e, para piorar, veio a chuva. Todos correram para o espaço coberto que abrigava menos da metade da festa e o caos se instalou. Mas Justin não apareceu.

De acordo com um hóspede do Fasano, Justin Bieber e seu empresário Scooter Braun organizaram outra festa bem mais privada no Londra, bar hotel do Fasano. Beberam e se divertiram com convidados VIPs, como a cantora Anitta e a atriz Juliana Paes.

Luciana Chamone, affair Justin Bieber
                                            Luciana Chamone, affair Justin Bieber

O canadense estava aos beijos com uma morena, que, de acordo com o site da Vogue, se chama Luciana Chamone. E seu amigo estava bem próximo da blogueira Marina Pumar. Depois os quatro deixaram o hotel de carro e seguiram para a mansão no Joá, onde Justin está hospedado.

Segundo o canal E!, Luciana tem 24 anos de idade e é de Belo Horizonte (MG). De acordo com a sua descrição no Instagram, ela adora o Rio de Janeiro e o Justin Bieber.

Fonte: metrópoles.com

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário