Ladrões roubam passageiros e incendeiam dois ônibus na Zona Norte de SP

Crimes aconteceram nas avenidas Cantídio Sampaio e Inajar de Souza.

Mais uma noite de pânico na Zona Norte da capital paulista. Criminosos atacaram dois ônibus, incendiaram os veículos e ainda roubaram os passageiros.

Imagens feitas pelos moradores registraram um dos ônibus em chamas na Avenida Cantídio Sampaio, na Brasilândia. As chamas foram contidas pelos bombeiros quando a estrutura do veículo já havia sido quase toda destruída.

O assalto foi às 22h30, quando o motorista Marcílio Rodrigues parou para pegar passageiros. Ele fazia um trajeto entre Jaraguá e Santana e conta que esse foi o primeiro assalto que ele sofreu ao longo de 33 anos em que atuou como motorista. “A gente fica em choque, a gente não espera. É difícil”, afirmou.

Seis passageiros estavam dentro do ônibus. Vinte homens entraram, pegaram o dinheiro das passagens e atearam fogo no veículo.

Na Avenida Inajar de Souza, na Vila Nova Cachoeirinha, um ônibus com destino ao Jardim dos Francos, na Cantareira, também foi incendiado. Dez homens subiram em um ponto, roubaram os passageiros e colocaram fogo no veículo.

Cerca de dois quilômetros separam os locais onde os ônibus foram incendiados. A polícia investiga se o mesmo bandou praticou os crimes.

Fonte: g1/sp

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário