Lei Seca prende 25 no fim de semana na Capital

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Policia Militar em mais um final de semana (de 12 à 16 de novembro de 2014) apresenta resultados positivos na redução de acidentes. Foram encaminhados a Central de Flagrantes 25 condutores por embriaguez ao volante. Duas prisões por entregar direção a pessoa não habilitada, duas por perturbação do trabalho, duas por desobediência e uma por desacato. Abordados  244 veículos em pontos estratégicos da capital.

Ainda de acordo com o Relatório da Companhia foram confeccionadas 204 autuações do DETRAN, sendo que 39 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 19,11% dos autuados. Foram ainda efetuadas 54 remoções, recolhidos 41 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 35 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas quatro medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 240 Testes de Etilômetros.

Ptrans

No patrulhamento diário realizado pelas Patrulhas de Trânsito-PTRAN’s, foram efetuadas cinco prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes. Sendo que uma ocorrência aconteceu no período das 6h01 às 12horas; duas ocorrências ocorreram no período das 18h01 às 00:00 e uma no período das 00:1 às 6horas. Duas prisões por falta de habilitação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *