Léo divulga projeto do Bem

“Encontro com eleitores ainda é a melhor forma de se fazer política”, afirma Léo Moraes

O fim de semana foi de bastante atividade para a coligação Abrace Porto Velho. Com mais de trinta encontros agendados e duas caminhadas, o candidato à prefeito da capital, Léo Moraes (14), seu vice Dr. Amado Rahal, e toda equipe de apoiadores intensificaram as ações, percorrendo bairros e levando adiante as propostas do Projeto do Bem que irão transformar Porto Velho, resgatando a dignidade dos seus moradores.

Com o crescimento de seu nome na pesquisa recentemente divulgada pelo Ibope, em que aparece à frente na corrida eleitoral com 21% das intenções de votos, Léo é o candidato com menor índice de rejeição popular, ao contrário de Mauro Nazif, que aparece teoricamente empatado (21%), porem pesquisas revelam a desaprovação pública do atual prefeito.

Encontros e Caminhadas

A adesão popular crescente vem se refletindo nas caminhadas e encontros que aumentam a cada semana. Neste último fim de semana foi realizada uma caminhada no tradicional bairro Areal promovida pelo candidato a vereador. No evento, Léo lembrou que vem concorrendo com grandes grupos políticos em uma verdadeira batalha de Davi e Golias.

“Fui convidado por partidos, mas não quis fazer alianças espúrias, preferindo antes seguir com as minhas convicções e ao lado do povo, e assim temos feito. E justamente por não ter conchavos, teremos a equipe mais eficiente para prover a população”, assegura. “Quero lhes pedir para que tentem, arrisquem e sonhem comigo e sonho que tenho para a minha cidade”, convoca o candidato Léo Moraes.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário