Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (8), o deputado Léo Moraes (PTB) fez suas considerações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e destacou a importância de uma Delegacia da Mulher com atendimento ao público em período integral.

O parlamentar ressaltou que a mulher não escolhe dia e hora para ser agredida ou molestada, e que eventualmente, quando necessita acaba não encontrando o auxílio necessário justamente por não contar com um departamento de polícia feminino que atue 24 horas diariamente.

Para o deputado, o Estado tem condições de ajustar o horário da Delegacia da Mulher e evitar que vítimas de violência fiquem desassistidas por questões salariais ou financeiras.

“Temos como manter a delegacia em horário integral, ainda mais nesse momento que existe um interesse social pelos direitos igualitários entre homens e mulheres. Que nosso pleito possa ser visto de forma imediata”, declarou Léo Moraes.

Redação Painel Político

Redação Painel Político

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *