Léo Moraes diz que não se fala mais em fim de Licença Prêmio em 2015

O deputado Léo Moraes (PTB) fez um breve resumo do ano de 2015 durante seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa. Disse ter sido um ano de dificuldades no setor produtivo, para a grande massa que compõe o Estado, além destacar os escândalos na política nacional.

“Mesmo diante desse cenário nos mantemos de pé, resilientes e sempre com o propósito de bem atender todas as classes e categorias, desde que se sintam lesados ou prejudicados, seja pela administração pública ou pela iniciativa privada”, declarou Léo Moraes.

O deputado informou que, após reunião com o chefe da Casa Civil, Emerson Castro, representantes das entidades sindicais do Estado e demais parlamentares, ficou acordado que neste ano não se discutirá mais o fim da Licença Prêmio aos servidores públicos de Rondônia.

“Existia essa possibilidade de o Executivo nos enviar o projeto que poderia acabar com uma conquista do servidor público, previsto em lei e que, com certeza, não deixaria ninguém mais descansar. No entanto, conseguimos garantir que até o final desse ano, não se discute mais extinção de Licença Prêmio”, ressaltou o deputado.

Segundo Léo, o acordo foi firmado durante uma reunião com a presença de aproximadamente 20 sindicatos, onde os representantes do governo do Estado informaram que o assunto poderá ser tratado em 2016, porém, com discussões quanto a melhor qualificação do servidor público, entre outras questões.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Léo Moraes diz que não se fala mais em fim de Licença Prêmio em 2015

  1. excelente o trabalho ao deputado merece respaldo!
    esse rapazinho pode apostar como ele vai ser um grande futuro candidato a governador do estado
    #painelpolitico

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: