Léo Moraes participa da ordem de serviço para construção de refeitório da Escola Carmela Dutra

O Deputado Estadual Léo Moraes participou da assinatura da ordem de serviço para a construção do refeitório do Instituto Estadual Carmela Dutra.

“Nos últimos anos a escola passou por diversas melhorias como reforma do ginásio, auditório, cozinha e agora chegou a vez do refeitório que vai trazer mais conforto e espaço aos alunos.” Relatou o deputado.

A escola conta com mais de dois mil alunos do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio distribuídos em 25 salas de aula.

Além de benfeitorias na estrutura, a instituição possui um equipado laboratório de química, sala de informática, multimídia e biblioteca. A proposta da direção é tornar o Carmela Dutra em uma escola de Ensino Médio e de ensino integral.

“Com esses investimentos, acreditamos que os índices de aprendizagem irão superar as metas, afinal, são quase 71 anos de história dessa escola que é um símbolo para a capital de Rondônia. Não abro mão em ajudar na educação em qualquer nível de governo. Esse é um dos meus compromissos para que assim a educação do estado seja referência.” Concluiu Léo.

* Divulgação de Atividade Parlamentar

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário